Olá,
Aqui no blog esta a resenha do livro "Diário do Vampiro" que é o livro que originou  a série" The Vampires Diaries" que é um série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros. A trilogia original The Vampire Diariesfoi inicialmente publicada em 1991, sendo eles The AwakeningThe Struggle e The Fury. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.


No Brasil o primeiro volume da série foi publicado em agosto de 2009, chamado O Despertar. Em novembro foi lançado o segundo volume, sob o nome de O Confronto. Em março de 2010 foi lançado A Fúria, e em agosto de 2010 o Reunião Sombria. A nova trilogia O Retorno teve seu primeiro livro lançado em dezembro de 2010, intituladoAnoitecer e Almas Sombrias, o segundo livro, em maio de 2011.


Mas saindo das publicações e histórias de quando foram publicadas, estou aqui para passar o link para vocês poderem acessar a série online, para ir ao link clique AQUI.
Os episódio são dublados, o link leva diretamente a os primeiros capítulos da primeira temporada, neste link vocês encontram todos os episódios da primeira temporada.

Obrigado pela atenção... comentem ! Tenham um bom dia !





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela participação ! =)