Quem sou euMarcia Paiva, escritora do livro Sem perdão.

Conte um pouco sobre você?
Sou casada mãe de dois filhos. Gustavo de 9 anos e Eduardo de 5. Sou uma pessoa simples, ouço mais que falo, mas também falo quando é necessário.

Quando você virou uma escritora? 
 Isso , penso eu já nasce conosco. Você sempre pensa: Um dia vou escrever. Por falta de tempo esse projeto em minha vida sempre foi deixado de lado, mas não foi esquecido.

 O que te inspira a escrever? 
Há inspiração até no ar que respiro. Não posso dizer que é isso ou aquilo. Ela simplesmente vem, e quando isso acontece procuro fazer  proveito dela.

Qual sua frase (citação) preferida? 
 Tem muitas, mas uma que gosto muito é: As adversidades são como os nós dos galhos, são deles que nascem os brotos.

Pretende escrever apenas romances como (Livro 01 Sem Perdão – Segredos que ferem)?
  Não, pretende escrever muitos livros de temáticas diferentes. Tenho vários projetos que no momento estão parados.

Poderia revelar um pouco sobre seu próximo livro? 
Você não é nada bobinha né? Bom, que posso dizer; o livro fala de Campos amigo do tenente Guedes. Já era para ter terminado , mas marido entrou em ferias e logo em seguida foram meus filhos, não escrevo com barulho, já tentei e tive de desistir. Pretendo termina-lo até o fim de janeiro.

Qual o elogio mais bonito e marcante que você já recebeu de um leitor?  
Foi via twitter,esse foi o primeiro mesmo por isso marcou.  Uma menina disse assim: Ptz amei seu livro, simplesmente virei sua fã.

Projetos e metas para 2012?
 Terminar o 2º volume e depois escrever outro com temática diferente, Segredo.

Qual seu passatempo preferido? 
 Ler e ficar com meus filhos.

Obrigada pela atenção... bjoks 
Eu que agradeço pela entrevista. Quero deixar um beijo e um abraço para seus seguidores. Abraço que costumo chamar de abraço de mamãe Ursa. Beijão.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela participação ! =)