Olá gente, venho hoje mostrar para vocês alguns marcadores que eu fiz com clip e EVA,  e apenas com EVA:
                          Marcadores de páginas :
                 Para marcar páginas e frases interessantes:
                        aqui como fica no livro os clip 


Bom... deixem comentários aqui em baixo para falar sobre oque vocês acharam, dependendo de o quanto vocês aprovarem, poderá ter sorteios no blog que incluirá alguns mimos do gênero que eu própria vou estar pesquisando e fazendo para vocês, então não esqueçam de comentar ! Sua opinião é muito importantes !

3 comentários:

Jessica nascimento disse...

Opa adorei os clip.. Quero um hein heheheh

MICHELEM FERNANDES disse...

Achei os marcadores de lacinhos muito fofos!

Lucy disse...

Oi,
Tudo bom?
Adorei seu blog ^^ Já estou seguindo...

Que marcadores mais lindoooooossssss *-*
Fiquei encantada com os clip... Parabéns pela criatividade...

Deixo o convite para visitar meu blog que está no comecinho ainda, mas que foi feito com muito carinho. ^^
Beijinhos...
Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pela participação ! =)