Titulo: A última música

Autor: Nicholas Sparks

Páginas: 383

Editora: Novo Conceito

Ano: 2010

Comprar:  Submarino - Saraiva

 Ronnie com dezessete anos vê seus pais se separarem e passa a ser uma garota rebelde. Após 3 anos ela é obrigada a passar o verão com seu pai na Carolina do Norte. Lá ela conhece Will, um garoto diferente de todos os outros que ela havia convivido, e eles se apaixonam. Neste tempo Ronnie descobre muitas coisas e uma delas é que seu pai está morrendo a cada dia, e ela passa a contar como é cada dia ver seu pai morrer aos poucos. Uma história de vida !

História muito linda, quem tiver a oportunidade de ler, eu recomendo, este é o primeiro livro que eu leio de Nicholas Sparks, um escritor muito conhecido por sinal, todos os seus livros fizeram muito sucesso, e viraram  todos filmes ! Me comovi muito com a história, em certos momentos é até difícil controlar a emoção, confesso que achei no começo que o livro não trasia nada de mais, que era um mero ''romance bobo'' que seria ''padrão'', até mesmo vendo ''cachinhas de correio'' de blogs e resenhas eu podia jurar que não era tudo aquilo, mas agora que eu li eu posso dizer '' é sim tudo aquilo'' (e mais um poco) muito linda a história ! Parabéns Nicholas, livro perfeito ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela participação ! =)